domingo, 24 de junho de 2007

Deus existe...

Ninguém merece fazer uma prova de Direito Administrativo numa sexta-feira, especialmente depois de uma jornada de trabalho de 8 horas.

Anyway, sexta eu tive prova de Direito Administrativo. Desde o final de semana passado eu tinha me planejado pra estudar a matéria: Contratos Administrativos e Serviço Público.

Por vários dias o livro do Celso Antônio andou na minha bolsa, ocupou espaço na minha mesa no trabalho e nada.

Quinta-feira eu decidi que iria pra casa direto pra estudar. Consegui? Obviamente que não. Minha cama estava convidativa demais. Programei o despertador pra tocar às 4h. Nada feito. Dormi até às 8h.

Chegando no banco planejei não almoçar, no entanto, almoçar com os amigos pareceu ser mais importante.

Às 16h30 da tarde o desespero bateu, não tinha estudado e ainda por cima não sabia a que horas a prova começava!!!

Sem saber o que fazer resolvi tentar procurar um resumo na internet. Pasmem, consegui, mas o mais confiável tinha quase 50 páginas.

Comecei a ler e percebi que estava completamente ferrada! No desespero e meio que já assumindo o nabo que eu iria levar, resolvi atender ao pedido esdrúxulo de um amigo: fazer um chapéu de dobradura pra girafa de pelúcia da chefe dele. Um chapéu só não foi suficiente, tanto que eu acabei fazendo um segundo pro Happy Feet que fica em cima do meu computador.

O dia acabou e eu consegui uma carona pra PUC, cheguei na sala e tive uma notícia ótima: a prova só iria começar às 20h30, portanto, eu teria mais de 1h pra estudar.

Aí, veio a prova de que Deus realmente existe, a prova ia ser com consulta tanto à legislação e o livro do Celso Antônio!!!

Hooray, um nabo a menos na minha vida acadêmica!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhh, vai pro inferno, como é que você tem uma sorte dessas e eu pego DP de direito administrativo e fico me fodendo no quinto ano???

Já jogou na loteria?