sábado, 26 de maio de 2007

Universo masculino

Outro dia estava pensando na vida e reparei que tenho mais amigos homens do que mulheres. É algo que simplesmente acontece, mas não consigo indentificar os motivos pra isso acontecer.

Não é algo que me incomoda, mas de tempo em tempos me faz parar pra pensar. O que eu acho engraçado é que depois de um tempo você vira um mano, um dos caras, e todas aquelas inibições pra tratar de assuntos tipicamente masculinos caem por terra.

Essa coisa de meninos x meninas, mulheres x homens nunca funcionou pra mim. Sempre questionei essas ditas diferenças que falam que existe, além das físicas que são inegáveis, tipo mulheres reagem do jeito e homens do outro, e se um agir da forma que é esperada do outro alguma coisa tá errada.

Tendo muitos amigos homens, eu sempre me surpreendo com certas atitudes que os homens têm e que por conta de estereótipos sociais não se espera deles. Tipo, insegurança sobre a aparência, sentimentalismo excessivo ao final de um relacionamento, ter momentos hello kitty, fofocas etc.

Pena que ficar sabendo de tudo isso, não me ajuda a entender o sexo oposto melhor, muito menos a acabar com a minha solteirisse.

Scheisse...

2 comentários:

Anônimo disse...

uahuahuahauhauhauhauahuaha

A última linha é a melhor!!

Acho que você tem mais amigos homens porque você gosta de conversar coisas mais interesantes e "sérias". Não imagino você conversando horas e horas sobre xampoo marca tal faz seu cabelo mais brilhante ou maquiagem...

Homens com momentos Hello Kitty você vai ter que explicar. E quanto ao sentimentalismo ao final de namoro é normal, não acha não?

Ósculos.

Unknown disse...

rsrsrsrsrs.... Cadê a melhor parte do comentário?

Mas momento hello kitty não dá para entender mesmo. Tem o momento listinha, hello kitty não. ;o)