sábado, 26 de maio de 2007

Primeiro...

Esta é a tentativa de manter um blog nº 20.654.999. Vamos todos torcer para que dessa vez eu consiga postar regularmente!!!

Depois de alguns anos circulando pela sarjeta do mundo moderno, com um computador sem acesso regular à internet, seja pelas limitações técnicas da máquina ou pela incompetência de uma certa empresa prestadora de serviços telefônicos (mas isso já é história para um outro post), cá estou eu no conforto do meu lar postando no meu novo blog!!! Uhuuu!!!! Parece idiota, mas para aqueles que acompanharam, ou sofreram as conseqüências, dos meus percalços, o fato de eu conseguir ter internet em casa é algo quase inacreditável.

Eu realmente espero que este seja o primeiro de muitos outros, vou fazer um esforço extra para me "adestrar", para que a postagem neste blog faça parte da minha rotina, e também para impedir que eu esqueça login, senha, etc pela milhonésima vez. rs

Peace and out.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamo lá!! Confiança!!
hahahahaha