segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fim dos Tempos

Semana passada depois de ter passado um dia todo no trabalho em estado febril e sem ímpeto algum pra enfrentar o trânsito e a poluição da Marginal Pinheiros na hora do rush, resolvi fazer um pouco de hora e fui ao cinema.

Optei por assistir o último lançamento do M. Night Shyamalan, Fim dos Tempos (título original "The Happening"). Eu já tinha visto o trailer várias vezes, mas sempre com aquela sensação de ué porque os trailers dos filmes do Shyamalan nunca entregam o jogo, portanto, fui assistir o filme sem saber muito o que esperar.

Eu esperava algo bom porque tinha gostado bastante de todos os outro filmes dele, incluindo os malhados A Vila e A Dama da Água. No entanto, depois de ter visto o filme, não posso dizer que o filme foi muito bom, nem que ele foi ruim. Estou quebrando a cabeça pra concluir se a forma como a história foi contada, e a história em si, foi algo de gênio ou se foi um verdadeiro boi com abóbora.

Achei a mensagem do filme um tanto Poliana, mas necessária considerando o momento que vivemos hoje.

Esse é um filme que eu com certeza vou ter que assistir de novo pra poder digerir direito o que eu vi.

Olhando pelo lado bom, pelo menos não foi um daqueles filmes que me fez ter a sensação de ter disperdiçado duas horas da minha vida que eu nunca serei capaz de recuperar.

0 comentários: